quinta-feira, junho 16, 2011

Diquinha!


Se você curte teatro, presta atenção! Hoje você tem a última oportunidade de curtir o espetáculo  'A Gaiola das Loucas' em Aracaju. E, para não perder o costume, precisamos frisar: não são muitas as oportunidades de peças dessa magnitude aportarem no nosso Teatro Tobias Barreto, né. Portanto, é boa ideia não perder.



O musical traz Diogo Vilela como Albin e como Georges, Miguel Falabella, que também assina a direção e a versão brasileira do musical da Brodway. A Co Direção é de Cininha de Paula. O enredo da peça não poderia ser mais atual. A trama se desenvolve a partir da decisão de Jean Michel de se casar, sem espaço para desistência, com  Anne. Agora o contexto: Jean Michel é 'filho' de Georges - dono da Gaiola das Loucas, cabaré mais famoso de St. Tropez por seu shows performáticos, com Albin - aka Zazá (nome artístico), o transformista mais famoso do cabaré. E o casal mantém um relacionamento sólido, de mais de 20 anos. Por sua vez, Anne é apenas filha única de Edouard Dindon, presidente do PFTM (Partido da Família, Tradição e Moralidade), que prometeu eliminar todos os homossexuais da Riviera, caso eleito.




A versão de Miguel amigos íntimos haha foi inspirada no filme francês 'La Cage Aux Folles' de Jean Poiret. O filme, por sua vez, surgiu a partir da peça de mesmo nome, que estreou em 1 de fevereiro de 1973, no Théatre du Palais Royal, em Paris. Em Aracaju, A Gaiola das Loucas terá um elenco de 25 atores, cantores e bailarinos, mais de 300 figurinos e 100 perucas (oi, fashionistas). Pelas fotos já dá pra perceber que brilho, glamour e risadas não faltarão, fato.

Super indicamos!

Muack! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário