quinta-feira, junho 30, 2011

Moda + Chocolate

Eu não sei vocês, mas nunca havia ouvido falar sobre moda no chocolate. Deixem-me explicar... é que tá rolando em São Paulo, até dia 3 de julho, a Expo Brasil Chocolate 2011. A feira tem por objetivo reunir toda cadeia produtiva do setor (comércio, serviços e indústrias) e, este ano, lançou um desafio inédito: o Fashion Chocolate Show. São 15 estudantes de moda do Senac que irão desfilar modelos inspirados no universo do cacau. Roupa feita de chocolate, gente. Os três melhores modelos ainda ganharão prêmios. Dá pra acreditar? Tenho certeza que várias donnas corriam o perigo de ficarem nuas caso optassem por sair com uma roupa dessas. =) #chocolateaddicts

Fui procurar imagem das roupas criadas pelos alunos do Senac para mostrar para vocês, mas não achei nada. But, na pesquisa, achei uma foto que comprova minha teoria do 'ficar nua no meio da rua'. Olha isso aqui...


E então, concordam comigo? Acho que meu medo procede. Espero que tenham gostado. Muack! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário