segunda-feira, agosto 29, 2011

Lucy in the Sky na Donnathila!

Tenho boas novidades pra hoje. Na próxima sexta, 03, lançaremos nossa coleção primavera/verão Matemática da Felicidade. Vocês nem imaginam o quanto estávamos ansiosas pra isso. Vai ser um dia muito especial! Dia de dividir bons sentimentos, somar experiências, compartilhar o belo e se deliciar com muitos cupcakes e outras fofurices.  Teremos Farm, Lode (queridíssima), Afghan, 284, Dats Kat, Basthiana e a estréia da Lucy in the Sky. Conhecem? Nao? Pois vamos apresenta-la pra vocês, nesse mesmo minuto.


A Lucy in the Sky tem personalidade. Sempre presta atenção em belezas naturais, como cachoeiras, praias, montanhas, etc., bem como em diferentes etnias para inspirar suas coleções. Tem por objetivo que   suas criações destaquem a beleza da mulher, fazendo com que se sintam especiais enquanto desenvolvem suas atividades diárias.

Descrevem-se como um 'caleidoscópio de ideias', onde sempre existe espaço para mais criatividade, cores, formas, texturas, imagens e diversão. E, assim sendo, achamos que combina bastante com a nossa Donnathila.

A cada coleção, a marca cria 4 linhas diferentes. Super Lucy, Diamonds, Work e Fashion. Tudo de muito bom gosto e lotada de personalidade.





Inspirada na cultura hippie, o verão 2012 da Lucy esta pra la de tropical. Cheio de cores, florais, pássaros e frutas, com todas as tendências atuais. Alem disso, faz também uma viagem que vai das areias das praias da California e pousa em Las Vegas, incorporando estampas botânicas e delicadas, rendas, paetês e color blocking na coleção. Para conhecer um pouco mais sobre a Lucy, acessa www,lucyinthesky.com.br.
Tudo isso e muito mais na próxima sexta, 03, la na Donnathila. Nao deixa de aparecer!
Muack! =**




Nenhum comentário:

Postar um comentário